STARLINK no BRASIL

1644370091_maxresdefault.jpg.webp



DINO (DOBRA ESPACIAL) PEDRO (SPACE ORBIT) – Ciência Sem Fim #58

35 comments
  1. Muito difícil engolir as operadoras no Brasil. Primeiramente por causa do preço, segundo que é previsto que haja uma taxa de latência entre 20 a 40ms. E é provável que essa latência seja entre satélite/usuário, fora a taxa de atraso entre os servidores acessados pelo usuário.
    Isso dificulta uma conexão adequada para jogos, stream… Como as por cabo proporcionam.
    Acredito que a starlink seja mais útil para áreas de difícil acesso, não para zonas urbanas com acesso cabeado.

  2. Não acho que uma internet baseada em satélite é competitiva, é só fechar o tempo e o sinal já sofre perca.

  3. Troquei Claro Net por uma fibra de verdade.
    Na claro era 150 por 300mb
    No provedor local é 150 por 1200mb ou 1.2gb

  4. Por favor não da ideia de ter uma empresa no meio kkk. QUERO COMPRAR DIRETO DO ELON MUSK.

  5. acho que precisam levar alguém que entenda da área pra falar algo, internet todo usuario tinha que passar por uma "AUTO ESCOLA DE INTERNET" pra saber ao menos o básico. "é cara mais funciona" como o gordinho sabe se ele não tem, tem coisa que é só ver e dar risada mesmo kkk, esse vídeo é um stand up

  6. Quando eu tenho esse tipo de problema eu subo em cima de um poste. Dai a internet chega legal. O duro é descer do poste depois!

  7. Não vejo a hora, moro em zona rural, pago mais de 1k em uma bosta de internet via satélite de 20mb e 125GB de franquia, com Ping em 1000. Só vem Starlink!

  8. Avisa para o sabidão, inteligente ai que disse que quando chegar no Brasil vai amassar as demais, Que o foco da Starklink é regiões distantes onde não se tem acesso a internet, É uma internet com velocidades medianas e inferiores a qualquer outra que já temos de fibra, Abaixo das velocidades que já temos e com valores astronômicos para nós Brasileiros, Não ache que á a Internet da nasa! Deve se comprar Todo o kit que não custa nem um pouco barato antes e pagar uma mensalidade altíssima. Ela não é pra disputar com a que temos ou até mesmo substituir e sim pra dar suporte a regiões mais isoladas, afastadas do planeta. Então não tem essa de vai amassar, Vai acabar com as Outras. Vai fica com meia duzia de empresas no meio do nada usando e o usuário comum sonhando em fazer uso do mesmo acreditando ser a Internet da Nasa e sabe oque vai acontecer??? O cara desenformado vai pagar caro e depois vera que não presta pra ele e ai só depois ele vai ver que a internet não é pra ele usar em casa e só ai ele se toca que ele tem que usa as internet de fibra, de alta velocidade que tem a volta dele e que a Internet da Nasa não existe.

  9. starlink será para as elites como sempre. Caro e só empresas com grana terão. Para o povão, 90% vai ficar nas que já tem hoje.

  10. Pena que o plano mais barato custa 530 reais, malmente será uma brisa na cara das operadores brasileiras, pago um serviço meeiro de 200mb mas me custa 80 bolsonaros, já acho meio caro kkkkkkk.

  11. Vem logo Starlimk, vai forçar as operadoras a lançarem mais fibra óptica e eu vou ter mais projeto, apesar que esse ano ja aumentou em 10x a demanda de projetos

  12. Internet do Sergião com toda certeza é cabo metalico, não existe outra explicação.

  13. Falar que starlink vai acabar com as operadoras e nao conhecer como as coisas funciona aki no brasil! Provedores locais dominan o cenario nacional!

  14. Qualquer chuva e já vai ficar sem internet. E vai pagar um absurdo de caro. Tive via satélite hughesnet é era muito ruim, além de ser caríssima. Só serve pra áreas onde não tem outra opção de internet. Não vai substituir a fibra nunca!

  15. A Starlink necessita de muitos balões estratosféricos mandar dados para torres de transmissão!
    Ou muitos drones!

  16. Cara serjao sem noção falar que net starlink a 11 mil anual é viável no centro de São Paulo kkk

  17. Que é isso. Não podemos aceitar que as operadoras estrangeiras quebrem nossas teles.
    Afinal de contas todo o trabalho que eles tiveram para comprar a Telebrás a preço de banana e depois montar um oligopólio cobrando preços absurdos por planos ridículos de internet iria pelo ralo.

  18. Starlink é a melhor internet do mundo, desde que você não tenha nenhuma outra opção… Sério. O cara diz que tem TREZENTOS MEGAS por satélite? Ou não sabe medir ou esta mentindo.

  19. Starlink vai dominar, vc que é refém de fibra ótica podre que paga 300mb e os download não passa de 20mb ta ferrado, Starlink vc carrega pra onde quiser, e outra vai achando que a velocidade é ruim ta redondamente enganado.

  20. Até parece que estes caras não tem tv por assinatura via satélite…choveu…ferrou, sem contar o preço, em U$, só via cartão internacional. Aqui em Angra, longe da cidade, toco a casa toda com um roteadorzinho TP-link +mini modem USb da Vivo, sem problemas e com velocidade suficiente para IPTV..com alguns milhares de smartphones "pendurados" nas mesmas antenas…Tinha por fibra mas, por problemas na rede elétrica, caía à toda hora,vida de interior não é fácil, não existe solução mágica que cubra todas as falhas.

  21. tá mas o preço hoje do Starlink só faz sentido para o produtor rural que não tem OPÇÃO de contratação de outros links de qualidade

  22. essa internet não vai ser grande coisa, anotem oque eu to falando!

  23. Starlink vai ser viável para áreas ruais, agora bater de frente com fibra óptica, acho difícil viu..
    Fibra não tem limitação..

Comments are closed.

Previous Post
1644368399_maxresdefault.jpg.webp

Vibin' | Gaming On Starlink Internet

Next Post
1644371812_maxresdefault.jpg.webp

Starlink VS oneweb satellite internet _ latest news _ Amazon Kuiper project _ commercial licence

Related Posts
1618905539_maxresdefault-380x250.jpg.webp

Ola electric scooter | in Telugu

▌│█║▌║▌║ ? techno heartist ? ║▌║▌║█│▌ #technoheArtist Telegram- https://t.me/technoheartist Facebook – https://www.facebook.com/Techno-Heartist-102317891438982 Twitter- https://twitter.com/HeartistTechno Instagram- https://www.instagram.com/technoheartist/ Click ON…
Read More
Total
0
Share