Jeff Bezos’ ROCKET "don’t go up anymore", jokes Elon Musk – TecMundo Drops

1619857824_maxresdefault-800x450.jpg



After losing the dispute for the construction of the spacecraft that will take astronauts to the Moon in 2024, Blue Origin, Bezos’ company, filed an appeal requesting a review of the processes that defined Musk’s SpaceX as a winner. In response to the news, Elon just commented: “Don’t go up (orbit) lol”, in free translation. Check it out: https://www.tecmundo.com.br/internet/216329-elon-musk-cutuca-jeff-bezos-twitter-foguete-nao-sobe.htm ? Call the offer we found for you !!! ? Kindle 10th Generation Like it? Check out the offer here: https://amzn.to/3xtqZcd CREDITS Presentation and script: Felipe Payão Images (from home): Felipe Payão Video edition: Rafael Nogoceke Motion Graphics: Gustavo Silva Thumb art: Fernando Perazzoli #elon musk.

27 comments
  1. sacanagem com o Jeff Bezos ai em?????? po… que coisa…, o foguete do cara e até meio sugestivo ao contexto da piada do Elon Musk, que tem conotação meio sexual

  2. traduziram mal hein Gezus, volta a fazer fisk filho, Que tal "Não consegue alcançar (a orbita)" pois eles nao conseguiram alcançar a SpaceX na consquista do contrato e nenhum foguete da Blue Origin conseguiu entrar em orbita ainda…

  3. Kkkkk….ele foi o melhor e ele tem razão: a Blue origin nunca foi além de voos suborbitais, o que garante que eles vão conseguir cumprir a promessa de levar humanos a lua em tempo hábil? Já a Spacex já tem seus lançadores falcon 9, falcon heavy e está muito avançada no desenvolvimento da starship e do Super Heavy, zoação válida e que isso instigue a Blue origin a fazer projetos mais ousados!

  4. Do musk eu duvido de quase tudo, o carro dele não aguenta nem pedrada. O cara criará ilhas de baterias no mundo(dizendo que até biocombustíveis poluem mais que baterias), atrapalhou no resgate dos jogadores de futebol tailandeses na caverna, é muito marqueteiro, o triste é ver que até governos acreditaram nesse indivíduo.

  5. Elon Musk defaz de Bezos no plano da exploração espacial é ridículo pra quem não gosta da concorrência.
    Se ele criticar os foguetes da nova geração da China,sem dúvida nenhuma
    Vai entrar numa fria.
    Porque a nação chinesa está construindo secretamente um super-foguete pela sua Empresa Estatal no ramo da exploração espacial.

  6. A questão vai muito além disso, a Blue Origin não tem nem de longe o histórico e feitos que a SpaceX ou a ULA tem. Eles só tem um foguete em teste para viagens de turismo espacial que sequer sai de órbita. Enquanto a SpaceX já fez centenas de lançamentos de satélites, Falcon9 e Heavy mais que validados em uso real, leva carga e astronautas para a ISS, já está com a Starship (que ganhou a licitação em questão) em testes e não só no papel…enfim, tem muito mais "nome" e experiência

Comments are closed.

Previous Post
1619857161_maxresdefault-110x110.jpg

[SCRUBBED] Watch SpaceX try and land Starship SN15!!!

Next Post
1619858481_hqdefault-110x110.jpg

Summer Vacation Of Orissa High Court & All Other Courts Commences From May 3

Related Posts
Total
0
Share